Anunciado no dia 7 de setembro, o iPhone 14 será oficialmente lançado hoje dia 16 nos EUA, e, a pergunta que não quer calar é: O que mudou no novo device em relação ao seu antecessor iPhone 13.
Vamos fazer uma análise e descobrir se vale a pena o UpGrade.
- Design
Se você estava aguardando por mudanças visuais.... não foi nessa geração. O design de ambos é exatamente igual e fica até difícil distinguir um modelo do outro. A única diferença concreta está na espessura que ficou 0,15mm a mais que o iPhone 13 e com 2 gramas mais leve.
- Tela
Falando da diferença no display, apesar de ter a mesma dimenção e a tecnologia Super Retina XDR OLED, o novo dispositivo ganhou resoluções maiores (não tão maiores assim) e a inclusão do Dynamic Island, picos de brilo melhorados e o recurso da tela sempre ativa.
- Câmeras
As evoluções de câmera têm sido protagonistas nos lançamentos da Apple, no entanto, o upgrade nas câmeras do iphone 14 foram mais modestas, que ganhou o modo cinema com suporte em 4K e a abertura da grande-angular traseira que agora tem f1.5 e na frontal f1.9.
- Bateria
De acordo com a Apple, as baterias da família 14 são as melhores da história da marca, o iPhone 14 ganhou uma bateria de 3.279 mAh, o que na teoria não mudou muito já que a bateria do iPhone 13 tem capacidade de 3.227 mAh.
- Desempenho
O novo modelo veio com o mesmo processador, o A15 Bionic, com um núcleo a mais na GPU, a unidade de processamento gráfico.
Para os amantes de jogos, o desempenho apresentou uma melhora significativa.
É fato que a nova versão do modelo de entrada da maçã ganhou alguns recursos, mas os burburinhos são de que as melhorias não justificam o acréscimo em 25% do valor.
Comentários
Postar um comentário